sábado, 31 de julho de 2010

É HOJE

É hoje o 7° aniversário do McFLY!!!!!!!!
Eu tinha feito uma outra postagem sobre isso mas foi antes do dia do aniversário, vamos comemorar os dias 31 de julho! Acho que devia ser feriado mundial!
Awww, estou tão feliz por eles! Eles são tão bons e legais! Eles merecem mais do que um bolo!
O meu aniversário de 7 anos foi o melhor, não sei se vai ser o melhor deles, mas...
É que eu adoro o 7, é meu número da sorte!
I LOVE MCFLY FOREVER!
Eles deviam ganhar o prêmio Nobel!
Puxa, eu estou emocionada, PARABÉNS AQUI DO BRASIL PARA O MCFLY, ELES MERECEM!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

McFLY Rock IN RIO


Pessoal, vote, vote loucamente para o McFLY estar no
Rock IN RIO do ano que vem que vai ser aqui no Brasil, lá no Rio de Janeiro!

Eu já estou votando loucamente e freneticamente no McFLY, ajudem! Por favor ^^

segunda-feira, 26 de julho de 2010

McFly



Para quem amaMcFly e para quem deseja conhecê-los:
Esta banda é composta por quatro integrantes:
1°- Tom Fletcher, guitarrista (guitarra de ritmo) e vocal.
2°-Danny Jones, guitarrista (guitarra principal) e vocal.
3°- Harry Judd, baterista.
4°- Dougie Poynter, baixista.

História da banda:

A história começa em 2003 quando Tom Fletcher viu no NME que uma banda nova estava precisando de um único membro e então ele decidiu ir participar da audição. Tom, ficou entre os dois finalistas mas não foi escolhido. Fletch, empresário da banda que se formou, Busted, viu potencial em Tom e resolveu então que iria formar uma outra banda além do Busted.

Enquanto Fletch mexia os seus pauzinhos e endoidava com o fato de cuidar do Busted, Tom resolveu dar asas a sua imaginação e começar a escrever músicas. Ele e seu mais novo amigo (guitarrista e vocalista do Busted), James Bourne, começaram a escrever músicas.

Na época da audição, Tom conheceu outro "concorrente", Danny Jones, do qual também manteve contato. Há rumores também que Danny causou boa impressão aos chefões da Universal Music quando foi com um violão fazer audição para a ex-boyband que apenas dança e canta, V, e ai juntaram ele a Tom para que eles começassem a escrever músicas. Alguns também dizem que Tom e Danny são amigos de infância.

Nessa época Danny Jones morava em Bolton e Tom Fletcher em Londres. Danny tinha que pegar um trem para Londres toda semana para encontrar seu colega Tom e escrever músicas para a sua futura banda. Esse período da vida de Danny foi dificílimo e ele diz que só conseguiu passar por isso e continuar com essa estressada e incerta época, onde McFly não tinha um contrato assinado ainda, graças ao seu Cristianismo. Esse momento fez com que Danny se inspirasse para escrever a música que ele mesmo diz ser a faixa de assinatura do álbum, a música: "Not Alone".

No verão de 2003 a Universal Music resolveu colocar Tom e Danny em um hotel em Londres, assim eles teriam tempo para escrever músicas com qualidade. O que não tinha muita qualidade era o hotel! Tanto que dali saiu a música "Room On The Third Floor". No verão de 2004, a Universal Music teve a brilhante idéia de colocar novamente na NME que uma nava banda estava procurando um baterista e um baixista.

Tom e Danny eram juízes da audição e ficaram impressionados com um garotinho estranho que havia vomitado minutos antes de entrar na audição, mas que tocava muito bem baixo, eis Dougie Poynter! Eles também conheceram um garoto vindo da primeira classe da Inglaterra, o baterista Harry Judd.

Dougie e Harry estavam oficialmente no McFly em Setembro de 2003 e todos se mudaram para uma casa ao Norte de Londres. Lá eles começaram a gravar suas músicas, e além do cover de "Build me Up Buttercup" feito para um B-Side do single "Crashed The Wedding" do Busted, nenhuma das músicas foi lançada até Março de 2004, quando o McFly e a boyband V, entraram em turnê com o Busted. Logo depois o McFly lançou seu primeiro single: "Five Colours In Her Hair". Single que atingiu o número 1 em primeiro lugar rapidamente e foi chamado de tempestade pela indústria pop britânica.

Logo depois disso eles lançaram "Obviously", outro número 1 e finalmente o tão esperado cd "Room On The Thrid Floor" foi lançado e pouco tempo depois entrou em 1 lugar nas paradas. Além disso, o cd fez com que o McFly entrasse no Livro Guinness de Recordes como a banda mais nova a ficar em 1 lugar com o cd de estréia, tirando o título nada mais, nada menos do que dos The Beatles!!!

Foi no meio de inúmeros shows e aparições em programas de TV e rádio que a banda lançou outro single, o "That Girl", que por forças contraditórias do mal, ficou só em 3 lugar nas paradas. Em Setembro de 2005 o McFly começou uma pequena e humilde turnê somente deles por toda a Inglaterra. Prêmios começaram a cair nos nossos garotos... e o mais notável deles foi o "Best Pop Act" no Brits 2005. O segundo cd do McFly foi lançado no dia 29 de agosto de 2005, o Wonderland. O primeiro single lançado do segundo cd do fantástico McFly foi "I'll Be Ok".

I'll Be Ok foi lançado como primeiro single do segundo álbum, mas antes disso acontecer o single double a-side "All About You/You've Got A Friend" foi lançado para contribuir com o Comic Relief. O lançamento contribuiu para a boa imagem da banda, que participou do Live 8 no Japão neste mesmo ano.

Com o lançamento do “Wonderland” o McFly mostrou que veio para ficar, nada de ser mais uma sensação adolescente passageira, eles provaram com um som muito mais maduro o tamanho do talento que eles têm, calaram os críticos, arrasaram mais corações, devastaram multidões, invadiram o mundo, geraram um surto, viraram epidemia. Em seguida aconteceu o lançamento de “I Wanna Hold You” e depois de “Ultraviolet”, música que inspirou o nome do cd. Os tempos de abrirem shows e fazerem pequenas turnês haviam acabado, o McFly saía agora em uma grande turnê, com grandes shows e casas lotadas, arrancaram mais uma vez ótimas críticas.

Com “The Ballad Of Paul K” veio um clipe memorável com a ilustre direção do famoso cineasta: Tim Burton, o mesmo que fez “A noiva cadáver” e o “Estranho Mundo de Jack”. Esta música foi inspirada num colega de classe do baixista Poynter, o personagem principal está vivendo numa crise de meia idade, comprovando assim a capacidade de serem sérios e de serem reconhecidos como excelentes compositores.

Assim a grande explosão na Inglaterra e o firmamento dos meninos no cenário musical britânico geraram uma expansão territorial, o McFLY quis agora tomar a América. Como fariam isso, vocês devem estar se perguntando.. FÁCIL! Meus caros, McFly estrelaria num filme de Hollywood e com a atuação de nada mais nada menos do que a queridinha do Estados Unidos: Lindsay Lohan.

Rumores de que Lindsay e Harry tiveram um ‘affair’ colaboraram para o aparecimento do McFly na mídia americana. Rumores, apenas rumores....mas Danny Jones e companhia não conseguiram ficar calados! O próprio Harry confirmou que havia tido sim um pequeno caso com a atriz, que desmentiu logo em seguida assegurando que tudo não passava de uma estratégia de marketing da banda.

Marketing ou não, o McFly conseguiu! Conquistou a América e um terceiro cd foi lançado, uma compilação com as melhores músicas de "Room On The Third Floor" e de "Wonderland". Este novo cd foi batizado com o mesmo nome do filme, “Just My Luck”, e seu lançamento tinha objetivo único, levar o talento dos garotos para o outro lado do Oceano.

Com o filme e o cd estreando em diversos países da América, eles decidiram lançar um novo single, apimentando mais os rumores sobre o caso de Harry... a música se foi sabiamente intitulada de “Please, Please”. Mais mensagens subliminares de McFly! A personagem deste clipe tem o mesmo sobrenome da personagem de Lindsay no filme (Albright) e a música conta com versos como: "Your red hair it’s taking me higher..." e "Please, please, Lindsay please".

E se já não bastasse, os hormônios da banda estavam entrando num colapso, para alegria de todas nós mulheres, gays e derivados... McFly NU!

Logo depois, McFly lança um novo single para o Sports Relief, um cover do Queen: “Don’t Stop Me Mow”. Mais um single que atinge o número um nas paradas britânicas. Outra vez os hormônios entraram em ação e a banda fez uma apresentação numa boate chamada G.A.Y, onde ficaram pelados. Toda essa atenção desde o filme até este show levou ao aparecimento do McFly na mídia brasileira.

Enquanto a banda se divertia tirando a roupa, eles também escreviam musicas para o novo cd, intitulado "Motion In The Ocean" que saiu no final de 2006.

As expectativas para o novo lançamento eram as melhores, o McFly estava muito otimista, com o potencial atingido pelo casamento da 'imaturidade adolescente' de 'Room On The Third Floor' com a seriedade e o crescimento musical de 'Wonderland'. 'Please, Please' e 'Don't Stop Me Now' entraram no repertório do MITO, e o próximo single a ser lançado foi 'Star Girl'.

Tom e Dougie acharam que seria inteligente escrever sobre uma namorada que viesse do espaço, fazendo jus ao nome dado à canção, literalmente! Neste quarto álbum, os holofotes começaram a se focar no caçula da banda, Dougie Poynter, que pela primeira vez se via como vocal principal num single. 'Transylvania' foi o single mais esperado pelos fãs de McFly, não só por ter Dougie nos vocais, mas também pela letra metafórica e melodia diferenciada de todos os outros trabalhos da banda.

Apesar de toda ambição por trás de MITO a vendagem de cds não atingiu uma boa marca de arrecadação como os lançamentos anteriores dos garotos, mas isso não abalou a banda, que seguiu em frente com cabeça erguida para novos desafios.

Sempre engajados em projetos sociais, os meninos do McFly não medem esforços para fazer caridade e assim retornaram à Uganda, visitaram hospitais e encabeçaram a campanha do Red Nose Day contra a pobreza.

Voltando às suas atividades regulares, os meninos não pararam desde então, iniciaram a nova turnê de MITO arrancando sempre ótimas críticas sobre a capacidade musical da banda. Shows lotados, ingressos esgotados e com direito a covers de clássicos como Fight For Your Right (To Party) dos Bestie Boys e do tema de Ghostbusters originalmente interpretada por Ray Parker, além de conter um novo solo de percussão estrelado por McFly ao estilo Olodum.

A rotina da banda permaneceu a mesma por uns bons meses, vem show, faz show, programas de televisão, campanhas beneficentes e mais composições, mas como nem tudo são flores, e até os mais ricos se estressam com o trabalho, os meninos tiraram umas férias em Barbados aonde puderam relaxar por algumas semanas. Refrescados e prontos pra voltarem pro batente o McFly lançou um novo cd, o "All the Greatest Hits", cd que contém uma música inédita e uma compilação de grandes hits dos meninos. O cd foi lançado juntamente com um dvd em Novembro de 2007. O novo single "The Heart Never Lies" atingiu o terceiro lugar nas paradas britânicas, além da tradição em boas colocações nas paradas, o lançamento do "All the Greatest Hits" foi um marco na vida dos fãs brasileiros que puderam comprar pela primeira vez uma versão nacional de dvd do McFly.

Após o novo cd ser lançado o McFly anunciou a sua quebra de contato com a Island Records e a abertura de um selo próprio, a Super Records.

Mais uma vez entraram em estúdio para gravar seu novo cd, só que dessa vez a ser lançado pela Super Records.

Radio:Active, o mais novo álbum do McFly foi lançado de maneira inovadora, os meninos distribuíram seus cds no jornal The Mail em 20 de Julho de 2008. E após o sucesso de venda de jornais foi seguido pelo lançamento do Radio:Active nas lojas com uma versão completa, com 4 singles extras e por falar em single o primeiro single do Radio:Active a ser lançado foi o "One for the Radio" que atingiu a segundo lugar nas paradas. E com a liberdade de expressar-se os meninos resolveram finalmente marcar shows internacionais, e para a alegria de nós brasileiros o McFly nos privilegiou ao marcar 4 shows no Brasil.

2008 foi o ano em o McFly lotou 4 casas de shows em três cidades diferentes, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. O novo single "Falling In Love"já pode ser ouvido nas rádios nacionais e o clipe de Lies visto na MTV Brasil. E pelo andar da carruagem o sucesso dos meninos na terra da caipirinha vai demorar a acabar! O McFly conquistou o Brasil sem divulgação na mídia televisiva ou em rádios, e foi um choque para a crítica que se deparou com quatro ingleses causando histeria nas ruas e tiveram que se atualizar e colocar o McFly nas paradas brasileiras.

McFly e Brasil um casamento que deu muito certo, vamos aguardar a próxima que parece estar bem perto, visto que os meninos tem uma turnê marcada na América Latina em Maio de 2009 e 7 shows foram confirmados aqui nos país.

McFly Journey Is To Be Continued...

por Portal MTV

http://mtv.uol.com.br/mcfly/historia

domingo, 25 de julho de 2010

7th anniversary of McFly

Semana que vem é o sétimo aniversário do McFly.

Puxa.... eu lhes dou seus parabéns muitíssimos merecidos, vocês deviam ganhar um prêmio, por serem a melhor e mais legal banda existente do mundo, eu sou meio que suspeita para falar, mas...

Enfim, eu acho mesmo, eles são educados, uma banda com musicas boas, são lindos, são tudo de bom! Infelizmente já comprometidos, mas eu não posso fazer nada quanto a isso, mesmo o Danny estando solteiro, ele é velho de mais para mim, mas eu sei que se eu nascesse no tempo certo de um dia poder namorá-lo e ter um lindo futuro com ele... Eu não gostaria dele como hoje, porque eu seria uma adulta chata que não tem amores platônicos, como minha irmã que tem 21, ela não tem amores platônicos, eu realmente não sei o por que disso, é tão legal, mesmo sendo impossível, é legal...

Bem, parabéns McFLY, e muito sucesso pela frente, DOMINEM O MUNDO!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

McFly Super City

O Dougie ainda teve a coragem de perguntar "quem quer um", eu fiz questão de não para de dizer "I want", hahhaha
Sai logo, vai ser a maravilha!
Quero ouvir todas as musicas nos shows, ** , e quero que incluam That Girl e Star Girl, são minhas preferidas **
Estou tão ansiosa para o show!
McFly Super City, se existisse uma cidade onde tudo fosse McFly, eu seria a primeira à mudar para lá!
Lei n°1: Todos os habitantes da cidade McFly são obrigados à ouvir por livre e espontânea vontade McFly
_*_
Eu cumpriria essa lei, sem duvida ^^
Acho que nós fãs que moraríamos lá ganharíamos título de cidadãos do ano!
hahahahha
A nota teria o rosto do Harry e no lugar do animal o Dougie (lagarto)
Na moeda um lado Tom o outro o Danny!
O melhor dinheiro do mundo!
McFlyMoney!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Party Girl

Nossa, cada tweet novo dos McGuys sobre #PartyGirl me deixa nervosa! Mas nervosa do tipo, roendo unhas, se matando por dentro de curiosidade!
O Tom soltou um treixinho da musica pra gente:
tommcfly
"After just one kiss you're not able to move, from her venomous lips and her poison perfume" - #partygirl

Aiiiiiii! Eu quero ouvir a musica direito, ao vivo de preferência, será que eles vão tocar Party Girl no show aqui no Barzil \o/ *-*
Like
Aqui tem a musica completa, eu consegui!!!
A musica é um pouco diferente do que estamos acostumadas, é meio "hits", sei lá, é diferente, mas entendo o motivo da modificação, marketing, todos estão ouvindo o nanico do Bieber e a bizarra Lady Gaga, então eles tiveram que abandonar um pouco do McFlyRock, infelizmente, mas a musica é maneirinha!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Que Presente!?

Essa é a pergunta que mais me incomoda quando eu quero presentear algum cara famoso.
É aquela coisa, você vai no show, quer vê-lo, pegar um autógrafo, e agradar a banda ou o cara famoso!
Mas...
Que presente dar!?
Ele vai gostar!?
E agora? Esse é muito caro!
Eu duvido que nessas horas você nunca se perguntou isso, ao menos uma dessas perguntinhas aí!
Então, estou aqui para ficar-mos um pouco menos tensas e sem dúvidas!
Vou começar falando de cada um dos McFly e depois de um presente para a banda ou geral!

[Ficadica: O que ele gosta pode ser uma boa ajuda]

Tom
*1_ Aqui vou por algumas coisas que podem ser bons presentes!
>Miniaturas, miniaturas em geral, dele, de instrumentos (de preferência [óbvio] guitarras, e que se pareçam com alguma guitarra dele!), de personagens (Star Wars, Disney, etc).
>Desenhos, se você desenha pode fazer... sei lá, uma charge, um desenho dele, use criatividade!
>Brinquedos, galera, brinquedo só se você achar uma coisa muito "waw" mesmo, e que esteja entre as coisas que ele curte!
>Personalizado e/ou feito pela! Este é o melhor presente pra qualquer um, tipo, mostra que você se esforçou para fazer aquilo e fez com carinho e dedicação, é o mais perfeito!

Danny
*2_Danny, ele gosta de...
>CERVEJA!!!(P.S: Do Brazil, tem que ser já que somos daqui, infelizmente, e tem que ser boa!)
>Caipirinha!
>Vinho!(é meio sofisticado, mas é legal e diferente, pode dar certo!)
>Pinga!?(er.... você decide!)
>Uma máquina louca de lamber! lick, lick, lick...
>Personalizado e/ou feito pela ! Este é o melhor presente pra qualquer um, tipo, mostra que você se esforçou para fazer aquilo e fez com carinho e dedicação, é o mais perfeito!

Harry
*3_Eu sinto dizer que não sei muito do Harry
>Minibateria
>Dezenho
>Baqueta personalizada para o Harry (se você estiver com grana)
>Personalizado e/ou feito pela ! Este é o melhor presente pra qualquer um, tipo, mostra que você se esforçou para fazer aquilo e fez com carinho e dedicação, é o mais perfeito!

Dougie
*4_Animais e esportes, é o que ele mais gosta
>Bolas de jogos, futebol, etc. Eu não acho uma boa, porque é tipo, fácil encontrar e nós temos que ter um presente legal, então se for dar uma bola dê uma MUITO BOA.
>Ele tem skate, então você se tiver com a grana toda pode dar uma prancha personalizada pra ele, é legal!
>Que tal um peixe, porque não, eles não são caros e são... tá... meio sem graça mais são um bicho e é diferente.
>Alguma miniatura de lagarto.
>MiniDougie, se você achar... me fala!
>Furte uma loja de animais e pegue um bicho maneiro!
>Personalizado e/ou feito pela ! Este é o melhor presente pra qualquer um, tipo, mostra que você se esforçou para fazer aquilo e fez com carinho e dedicação, é o mais perfeito!

***********************************************************

All
Personalizado, minisMcFly, na minha opinião coisas personalizadas são as melhores é um pouco de você pra eles, mas tem que ser bem feito viu gente! Se não você entrega aquela coisa porca fica horrível, dá muito bem pra ficar barato, bonito e maneiro, é só soltar a criatividade!

The end!

New single!


Acabo de ver um twitt do Doug dizendo:
"A primeira música do nosso novo disco é chamado Party Girl"
Party Girl
Dougie também diz que a música fala sobre uma menina que é bonita e "sai vestida para matar", e em seguida lamentam-se sobre os homens que batem nelas.(no sentido "que absurdo!")
Ele também diz que queria que a música chamasse "Barbie Girl", hahahah, eu entendi =')...
Danny pergunta quem quer ser sua Party Girl!
Vamos entrar na fila! Temos que lutar com muitas concorrentes!
Hahahaha!
É.... parece que vai ser muito legal o novo single...!
Acho que vai ter um show com as músicas dele aqui! In Brazil!
Para poder-mos agarrá-los! Hahahaha
E... se tiver eu vou, com certeza! Quem mais vai?
Põe um comentário aí! Só pra vê quem vai no show, quem sabe nos encontramos no show do McFly curtindo PARTY GIRL! hahaha
Até lá!

domingo, 4 de julho de 2010

McFly Tom

Para os que amam oTom e para os que desejam conhecê-lo:
Seu nome todo éThomas Michael Fletcher, mas todo mundo chama ele deTom, fica muito melhor né.
Tom nasceu em Harrow na Inglaterra, no dia 17 de julho de 1985.
Fletcher faz parte da banda mais incrível do mundo, McFly, ele é o vocalista e guitarrista (não o único), mas ele além de guitarra e vocal, ele sabe tocar piano e violão.
O Tom, não estou sendo crítica, gosto disso nele, ele é bem infantil, infantil no sentido de achar personagens como a Pequena Sereia gostosa, hahaha, mas em fim ele curte Star Wars e desenhos Disney, é legal isso, eu também curto, acho o Tarzam sarado, hahaha. Bandas ele gosta das de ROCK atuais e também uma que eu quando ouço me da vontade de chorar de tão bons que eles são, os Beatles...
Nosso loiro das covinhas perfeitas twitta muito, posso provar
Ele é um twitteiro de plantão, sua namorada Giovanna também, talvez seja um dos motivos que eles combinam. ^^
FIM!
>>>>>>>>>>>I LOVE YOU TOM!<<<<<<<<<<
Mais sobre Tom:http://tudosobretomfletcher.blogspot.com/

McFly Danny

Para os que amam o Danny e para os que querem conhecê-lo:
Seu nome todo é Daniel Alan David Jones, mas vamos chamá-lo de Danny, ok.
Ele nasceu na cidade de Bolton na Inglaterra, no dia 12 de março de 1986.
Danny Jones faz parte da banda britânica McFly, que é a melhor banda do mundo! Quer saber mais que eu!?
Ele é guitarrista e vocal (não o único), mas ele também toca gaita e violão, ele tem uma voz perfeitamente linda!
Danny, o nosso queridoDanny com o cabelo ruivo e ondulado, o nosso queridoDanny com olhos verdes, "Danny que seduz com sua voz como uma sereia do mar". hahaha
Pessoal, só vou dar uns avisos sobre o Danny para vocês, ok.
O primeiro é que ele adora lamber as pessoas, eu gostaria de levar uma lambida do Danny, mas as vezes você não então... se por acaso você estiver perto dele... e SE ele perguntar "I can lick you?" e você não quiser uma lambida diga "no", mas se você for que nem eu e aceitar qualquer pedido de qualquer McFly diga "yeah" ou "yes" ou o que você quiser...
O segundo é que o Danny é bem bagunceiro, então se você não gostar disso, não tente ter um desses na sua casa, tipo eu que consigo deixar meu quarto de cabeça pra baixo em menos de 1 segundo... :)
O terceiro é que ele é bem desastrado, então se você se importar se ele sem querer derramar uma coisa horrível na sua blusa favorita, não fique perto, acho que não me importaria, porque do primeiro momento que eu o visse eu pediria desculpas pra ele, sorry, porque... porque eu sou sem noção e amo ele
P.S: Danny eu não me importo com nenhum dos seus defeitos, você é perfeito pra mim. **
FIM!